Márcio Pannunzio
Desenhista, gravurista, pintor e fotógrafo, Márcio Pannunzio, com exposições dentro e fora do Brasil, executa um trabalho de forte impacto pela forma e pelos detalhes que prendem a atenção do observador. Premiado na Suíça, no Canadá, em Porto Rico, na Polônia, na Romênia, na Espanha e na Argentina. No Brasil foi premiado em 44 ocasiões.
Contato: www.marciopan.com; www.marciopan.art.br; www.ilhabelaemfoco.com; www.retratararte.com – Ilhabela.
Walkyria Muzzi Rocco
Professora, decoradora e ilustradora, iniciou suas atividades artísticas só em 2010, participando de várias exposições coletivas em São Sebastião e na Ilhabela. Conquistou cinco premiações no Salão de Arte Waldemar Belizário. Realizou quatro exposições individuais, a última com 45 obras sobre Ilhabela. Contribuiu com três ilustrações para a obra Príncipe de Astúrias, do escritor Jeannis Michael Platon. Construiu uma maquete em relevo de Ilhabela, de 100 cm x 80 cm. Hoje experimenta a escultura em argila.
Contato: (12) 3862-0813 – Ilhabela.
Gilda Pinna
Nasceu em Ilhabela, numa família de artistas. Já muito jovem desenhava e pintava. Aos 18 anos, faz suas primeiras exposições em Ilhabela. Viaja para a Europa, radicando-se na Espanha, em Cadaqués. Ali, começa uma verdadeira carreira artística estudando com Salvador Dalí e faz cursos no Museu com o mesmo nome do pintor, em Figueiras (Girona). Aprimora-se em várias técnicas de pintura e realiza muitas exposições, como na Galeria Cledalique, e faz com o mestre uma exposição no museu de Cadaqués, onde tem uma obra exposta. Expõe também na Suécia, na Espanha, na França e em Portugal. Foi convidada a participar como artista brasileira em mostra comemorativa dos 500 anos do descobrimento do Brasil, em Portugal, em 2000. Desde então expõe regularmente naquele país e em vários locais da América do Sul.
Onde: Rua Benedito Mazagão, 22 – Ilhabela.
Saiba mais sobre Ilhabela aqui!