A Marriott International, Inc. acaba de anunciar seus planos de expansão estratégica para o Brasil da City Express, sua marca de serviços limitados. A estratégia envolve a expansão da marca nos mercados de maior crescimento no país, incluindo destinos primários, como São Paulo, e secundários e terciários, que estão observando forte crescimento do turismo.
A City Express by Marriott, parte do portfólio de mais de 30 marcas globais extraordinárias do Marriott Bonvoy, é líder no segmento de serviços limitados há mais de 20 anos, o que a tornou muito conhecida entre viajantes latino-americanos. Na esteira do sucesso em outros mercados, a Marriott tem planos de replicar o modelo no Brasil com o objetivo de diversificar as opções de hospedagem para turistas e apresentar novas oportunidades para proprietários e investidores interessados.
“O momento não poderia ser melhor: o Brasil está ansioso por opções inovadoras nesse segmento. Com mais de 25 anos de presença no Brasil, não só entendemos as necessidades dos hóspedes como fizemos esforços para fechar parcerias com construtoras, proprietários, investidores e consultores locais para garantir que o projeto e o modelo de negócios da City Express by Marriott ofereçam excelente retorno do investimento”, destacou Renato Carvalho, gerente sênior de Desenvolvimento da Marriott International no Brasil. “Prevemos uma expansão significativa da marca City Express by Marriott em todo o território brasileiro; recebemos várias cartas de intenção após apresentar essa oportunidade tão interessante a investidores do setor hoteleiro e imobiliário”, acrescentou.
Em 2023, a Marriott entrou no crescente segmento de serviços limitados com a aquisição do portfólio da City Express, adicionando aproximadamente 17.500 quartos localizados em países como México, Costa Rica, Colômbia e Chile. Com quase 500 propriedades em 38 países no Caribe e América Latina, a Marriott é o maior grupo hoteleiro da região.
Para proprietários e construtoras, a City by Express é uma oportunidade atraente de projetos novos e conversões, oferecendo baixos custos de construção e afiliação, um modelo operacional eficiente e a vantagem de atuar em uma economia de escala. Proprietários de hotéis, investidores e construtoras podem se beneficiar dos potentes canais da Marriott de expansão de receita, incluindo o programa de viagens Marriott Bonvoy, uma organização global de vendas e um processo de reservas diretas ao mais baixo custo de aquisição por cliente. A City Express by Marriott vai oferecer acomodação em localizações centrais para viajantes a negócios, opções práticas e convenientes para viajantes a lazer e estadias sem complicações para grupos e famílias.
A Marriott tem presença sólida no território brasileiro: suas 12 propriedades reúnem quase 3.200 quartos e representam oito marcas globais do grupo — Courtyard by Marriott, JW Marriott, Renaissance Hotels, Residence Inn, Marriott Hotels, Marriott Executive Apartments, Sheraton Hotels & Resorts e Westin Hotels & Resorts.
O grupo também continua expandindo sua presença nos segmentos premium, residencial e de luxo no país: as aguardadas inaugurações do W São Paulo e do W Residences São Paulo devem acontecer no final de 2024 e do Westin São Paulo, em 2025.
O encontro entre um palhaço e um hipnólogo é retratado no curta-metragem “Ivo & Lino”,…
Desde 2017 acontece o Fórum Nacional de Turismo Religioso. Com a idealização de Sidnésio Moura,…
Combinando paisagens privilegiadas e infraestrutura em desenvolvimento, Balneário Piçarras se transforma na pré-temporada de Verão.…
Pensando em oferecer as melhores experiências aos seus clientes e tornar cada momento único, o…
A Mercado SP sediou no último dia 12 de novembro, no Mercadão, a 4ª reunião…
Para comemorar o Réveillon em grande estilo, algumas unidades da Summit Hotels terão uma ceia…