Medem entre 65 cm e 75 cm. Na maioria deles, há uma faixa branca na cabeça e uma faixa negra que contorna o peito. Se alimentam de peixes, crustáceos, lulas, caçando em bandos de 5 a 10 indivíduos. Mergulham até 90 metros de profundidade. Monogâmicos, se reproduzem entre os meses setembro e fevereiro e constroem seus ninhos no chão ou em tocas. Chocam os ovos até 42 dias e seus filhotes dependem dos pais até dois meses de idade. São encontrados na Argentina e no Chile. Exímios nadadores chegam até a velocidade de até 40 km/h. Seus maiores predadores são os leões-marinhos
Medem entre 85 cm e 95 cm e chegam a pesar até 17 kg. Seu diferencial está na cabeça e no dorso cuja coloração é de um laranja intenso em contraste com o preto. Se alimentam de crustáceos, moluscos e peixes de pequeno porte. São monogâmicos, mas pode haver separação por conta de acasalamentos improdutivos. Com um ovo de cada vez chocado por 55 dias, os filhotes ficam independentes somente após 16 meses.
O encontro entre um palhaço e um hipnólogo é retratado no curta-metragem “Ivo & Lino”,…
Desde 2017 acontece o Fórum Nacional de Turismo Religioso. Com a idealização de Sidnésio Moura,…
Combinando paisagens privilegiadas e infraestrutura em desenvolvimento, Balneário Piçarras se transforma na pré-temporada de Verão.…
Pensando em oferecer as melhores experiências aos seus clientes e tornar cada momento único, o…
A Mercado SP sediou no último dia 12 de novembro, no Mercadão, a 4ª reunião…
Para comemorar o Réveillon em grande estilo, algumas unidades da Summit Hotels terão uma ceia…