A cineasta paulista Tata Amaral (de “Antonia” e “Sequestro Relâmpago”) embarcou para o badalado Festival de Cinema de Cannes, na França, que acontece até 24 de maio. De baixo do braço, ela leva um novo projeto, em busca de coprodutores internacionais.
Intitulado “Sexo & Luta”, a nova obra tem roteiro feito por Amaral em parceria com Marcelo Caetano (diretor de “Corpo Elétrico”) e focaliza uma jovem, eleito prefeita em uma grande metrópolede que enfrenta as grandes corporações imobiliárias e o conservadorismo. Ao mesmo tempo, sua mãe, cineasta, está lançando um filme sobre suas aventuras sexuais e amorosas.
A jornada de uma jovem, filha de mãe diretora de cinema, para reabilitar a memória de seu pai, um militante político que lutou contra a ditadura militar (1964-1985) e foi acusado de ter traído seus companheiros.
No evento na Riviera Francesa, Tata Amaral vai participar ainda do Producers Under The Spotlight, do qual é um dos cinco produtores destacados. Agendado para o dia 19 de maio, este é um dos eventos de network promovido pela Spcine, Cinema do Brasil e Cinema Paradiso no Mercado do Filme do Festival de Cannes. Segundo a divulgação oficial do Presenting Partners of the Producers Network Breakfast Meetings, responsável pela iniciativa, esta “mostrará o trabalho de alguns dos produtores mais inspiradores da atualidade”.
Divulgação O Tivoli Ecoresort Praia do Forte prepara uma experiência musical única para seus hóspedes.…
Divulgação O Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e…
Divulgação A rede Summit Hotels anuncia a incorporação de um novo empreendimento ao seu portfólio…
Flavio Lettieri fez de sua experiência de quase morte uma oportunidade de superação e equilíbrio…
Pousada Pedras e Sonhos. Foto: Marcio Masulino O outono transforma Monte Verde, em Minas Gerais,…
Divulgação Reconhecida como a capital mundial do entretenimento, Orlando se destaca por oferecer um calendário…