O inverno segue quente no Thermas da Mata, em Cotia. O parque aquático, considerado o que mais cresce no Brasil, segue lançando novidades neste mês de férias. No domingo (21), foi a vez da Vila da Mata e da segunda fase do Brabus.
A primeira atração é um complexo familiar, onde os pais conseguem brincar com os filhos na estrutura que inclui quatro escorregadores e quatro toboáguas, além de um brinquedo com escorregador e baldinho. O projeto exclusivo do Thermas da Mata conta com uma pintura lúdica inédita no país e águas quentinhas.
Já a segunda fase do Brabus chega para elevar a adrenalina do atrativo, que foi lançado em janeiro deste ano. Agora, além do toboágua em cápsula, que já é sucesso entre os visitantes mais aventureiros, o complexo conta com outros dois slides, oferecendo três níveis de adrenalina: Brabus 1.0, Brabus 2.0 e Brabus 3.0.
Em um universo paralelo onde o mais legal se torna realidade, surgiu o atrativo, a materialização de um desafio supremo. Inspirado na lenda do Jovem Brabus, um herói destemido que desbravou desafios épicos em um mundo repleto de adrenalina e sonhos, o complexo de toboáguas desafia os mais corajosos a descerem sua torre de 20 metros de altura e experimentar 4,5 segundos de pura emoção a mais de 45 km/h. Ao todo, o Brabus tem capacidade para descida de 500 visitantes por hora.
Novos ofurôs e bolhas já foram lançados
Anteriormente, no último dia 6 de julho, o parque aquático de Cotia também já havia lançado uma novidade: o Vale das Águas. Situado no coração do parque aquático, este novo espaço é inspirado na lenda local de Gaya, a guardiã das águas e das florestas. A lenda conta que Gaya criou uma nascente de águas pluviais no parque para compartilhar a serenidade
Projetada para ser um refúgio tropical, é uma área que oferece um ambiente de relaxamento para toda a família. O Vale das Águas integra três ofurôs, cada um com capacidade para 20 mil litros de água quente; e uma piscina de bolhas com 50 mil litros de água quente, proporcionando uma massagem suave.
Além disso, em um investimento significativo em tecnologia, o Thermas da Mata se tornou, recentemente, um parque totalmente conectado, oferecendo Wi-Fi gratuito para todos os visitantes, em qualquer lugar do parque. Com capacidade para suportar mais de 5 mil acessos simultâneos, essa inovação é inédita no Brasil para parques dessa magnitude.
Outras novidades estão por vir
Ainda pensando na conectividade e tecnologia, o Thermas da Mata está trazendo uma inovação que visa modernizar e aprimorar a experiência do visitante. Agora, com uma nova pulseira inteligente que conta com tecnologia de chip de radiofrequência (RFID), o parque aquático substitui os cartões de acesso e compra, agilizando a entrada no parque e as compras nas lojas e lanchonetes. A pulseira também será integrada ao futuro hotel do parque, funcionando como chave dos quartos.
Para completar, o parque ainda anunciou uma série de melhorias e revitalizações. Com foco em enriquecer a experiência dos visitantes, o parque passa por uma reforma abrangente, que inclui a renovação de várias áreas e a aplicação de novas pinturas. Entre as melhorias, destaca-se a completa renovação da Praia da Mata, que promete oferecer um ambiente totalmente revitalizado
Apreciada por seu ambiente relaxante e ondas artificiais, a atração passou por uma atualização significativa no sistema de ondas. Com a implementação de tecnologia mais avançada, o novo sistema promete ondas mais emocionantes, elevando a experiência de diversão ao próximo nível. Além disso, a área recebe novas pinturas e melhorias estruturais, garantindo um ambiente fresco e acolhedor para os visitantes.
Sobre o Thermas da Mata
O Thermas da Mata conta com 200 mil metros quadrados de área verde e mais de 15 atrações. Além do Vale das Águas, o oferece diversos atrativos para toda a família, como: a Praia da Mata, com uma piscina de ondas e temperatura de 32 graus, a Hot Island com cascata e ofurôs aquecidos, além de toboáguas como o Cyclone o Space Music, que oferecem experiências únicas para os visitantes, e o Brabus, toboágua com descida em cápsula a partir de uma torre de 20 metros de altura.
A estrutura inclui ainda um lago, um bosque e a Praça das Águas, um espaço interativo para o entretenimento familiar, complementado por uma tirolesa. Assim como mais de 20 pontos de alimentação, que variam entre sorvetes, saladas de frutas, tapiocas e bebidas. Além disso, as atividades de lazer são enriquecidas por uma programação temática mensal, que inclui ações com a equipe de recreadores AnimaThermas e a presença dos mascotes, os Thermalucos.
Mais informações: www.thermasdamata.com.br